10 de fev. de 2013

Cadê a outra dona do blog? + Pé quebrado


Bom, como vocês puderam perceber a outra dona ainda não postou uma apresentação, mas a culpa não é dela. O problema é que ela não conhece muito bem essas coisas e falando sinceramente ela não parecia muito interessada nisso.
Para não vir aqui só falar isso vou falar de quando quebramos o pé (que assunto que eu fui arrumar, né?). Esse assunto é por que eu possivelmente quebrei o meu. Tudo começou pelo meu medo -exagerado- de cachorros. Eu estava passando um tempo em uma casa que eu tenho perto da casa da minha prima. Como era perto eu passei o dia na casa dela, o problema é que ela tem um cachorro e eu morro de medo dele.

Quando eu fui sair o portão (que é bem baixo) estava fechado e o cachorro solto. Não deu muito certo. O cachorro correu atrás de mim e eu desesperado pulei o portão...pra quê? Cai lá em baixo com muita força e taquei o pé em umas pedras que tinha lá em baixo. E agora estou aqui, com o pé inchado.
Mas vamos falar das coisas boas que temos quando quebramos o pé. Toda sua família começa a paparicar você, você não precisa fazer quase nenhum esforço, eles te dão tudo e ainda te mimam. Você também pode usar isso como desculpa para muitas coisas. Além de que todo os seus amigos querem assinar no seu gesso.
Agora vamos falar das coisas ruins que acontecem quando quebramos o pé. Não podemos nos levantar , nem andar direito por um tempo. Não podemos coçar em baixo do gesso, além dele esquentar muito, não é? E tem a parte de tomar banho, que pelo menos para mim e a pior.
Então , não sei para vocês , mas para mim as coisas boas são mais do as ruins. E quanto a minha prima, eu espero que ela tome "vergonha na cara" e venha postar aqui.

Abraços e até depois pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário